XXIV Assembleia Geral da Convenção Unida Internacional
A Convenção Unida promoveu uma abençoadíssima Assembleia Geral com seus membros convencionais. A reunião foi realizada no Hotel Ilha Morena, em Caraguatatuba, litoral norte paulista, no período de 19 a 21/10/2018, e contou com a presença de pastores e presbíteros, com suas famílias, além de muitos convidados.
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:14.
Foi esse valiosíssimo tema, escolhido pela diretoria, e deu o toque especial nas nossas reuniões, apontando um futuro promissor para a igreja, com algumas importantes propostas:
Proposta 1: Estabelecimento do Convênio com a JUAD – Ministério de Juniores e Adolescentes, que dará apoio a diversos trabalhos nas Igrejas Unida, pensando no futuro das nossas crianças e jovens.
Proposta 2: Estabelecimento de Parceria com a Apostolic Faith Mission of South Africa, que possibilitará intercâmbio missionário e a entrada da igreja em diversas regiões do mundo.
Proposta 3: Levantamento Censitário. A Convenção Unida estabelecerá um levantamento para atualizar seus dados de igrejas, obreiros, membros etc., para estabelecer um planejamento futuro junto às suas congregações.
Proposta 4: Alteração do Nome da Convenção Unida Brasileira para Convenção Unida Internacional, visto que, hoje, já existem igrejas do ministério em outros países: Nigéria, Argentina, Japão e Itália.
Tivemos momentos especiais na presença do Senhor:
Também foi renovado o mandato do atual presidente, que deu posse à sua diretoria executiva e de departamentos. O novo mandato começará em 2019 e vai até 2023, se Jesus não voltar até lá!
O pastor também prestou contas fiscais e financeiras, que foram aprovadas por unanimidade pela Assembleia Geral.
Graças a presença do Espírito Santo, Mestre-conselheiro de nossas ações, as reuniões foram muito produtivas e seus resultados produzirão muitas ações positivas para o avanço da Igreja e o progresso do Reino de Deus.
Que Deus abençoe nosso ministério!