Parceria com o Programa Cidade Solidária
A Igreja Unida estabeleceu parceria com a Prefeitura de São Paulo para que as igrejas situadas no município se tornem entidades cadastradas no Programa Cidade Solidária.
Trata-se de uma parceria entre Prefeitura de São Paulo envolvendo empresas e entidades sociais que atua na distribuição de cestas básicas.
Para que a sua igreja participe do programa:
Atenção!
- Neste primeiro momento, somente igrejas autônomas que possuem CNPJ poderão participar;
- É necessário cadastrar ou possuir login no Portal SP156. Esse login DEVERÁ ser cadastrado na tela de inserção de cadastro do gov.br por meio do CNPJ ou através do responsável legal;
- Após esse cadastro, você deve inserir os dados de endereço, CNPJ, população que será atendida ( ex. pessoa em situação de rua,mulheres vítimas de violência, imigrantes). Mencionar quantidade de pessoas atendidas, Endereço da entidade, Endereço da entrega, E-mail, Telefone e outras informações que forem solicitadas no cadastro.
- Depois de concluir o cadastramento, envie o número do Protocolo gerado para o Pastor Aleksandre Santana Oliveira (11) 94797-3368, para que possamos consolidar a parceria junto aos interlocutores da Prefeitura de São Paulo.
- Maiores informações, entre em contato no WhatsApp acima.