Uma nova perspectiva
Meus agradecimentos!
Paz seja com todos os meus queridos irmãos.
Estamos chegando próximo do encerramento de mais um ano. 2017 foi um ano de grandes acontecimentos e de grandes conquistas para a nossa querida Igreja Unida. Mas também foi um ano em que vimos cada vez mais claros os sinais da proximidade da vinda do nosso Senhor.
O mundo está se conturbando, como diz a Palavra de Deus em Romanos 8:22: “Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora”.
Isso nos mostra que toda a natureza se prepara para o fim dos tempos. Mas é interessante notar que no verso 19 do mesmo capítulo, Paulo escreveu: “Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus”.
Vemos também que a criação aguarda ansiosamente a nossa glória futura, porque isso a libertará do jugo de Satanás (Rm. 8:20).
A minha esperança é que o verso 23 esteja sendo realidade em cada coração dos filhos de Deus, quando diz: “E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo”.
Na vinda do Senhor, toda a tragédia consequente da queda do homem será revertida e um novo céu e uma nova terra surgirão.
É com este sentimento do iminente acontecimento que estamos encerrando este ano.
Quero expressar minha gratidão a todos os queridos irmãos, pelas suas orações, apoio e trabalho. Que o Senhor os recompense maravilhosamente, e que o próximo ano nos traga um grande avivamento e a renovação do nosso primeiro amor desperte ainda mais nossa paixão pelo santo ministério para o qual fomos honrosamente chamados.
Desejo a todos um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo.
Artigo de Dezembro de 2017.